Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo apresenta melhora na luta contra Covid-19

Publicado em: 05/04/2021 14:27 | Atualizado em: 05/04/2021 14:51

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo divulgou em nota nesta segunda-feira (5), que o artista está apresentando "sinais de evolução progressiva".
 
O ator, que está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março, teve uma piora no seu quadro na última sexta-feira (2), quando começou a precisar do tratamento com o uso de ECMO, parecido com um pulmão artificial, para ajudar na oxigenação. 
 
Paulo continua na Unidade de terapia intensiva (UTI) e segundo os médicos, apesar do quadro estável, o uso do ECMO ainda se faz necessário.
 
"A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes", afirma a nota.
 
Na nota, a família também agradeceu o apoio e carinho e pede que "continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus".
TAGS: covid19 | melhora | gustavo | paulo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco