Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Netflix revela data de estreia da quarta temporada de 'Elite'

Publicado em: 13/04/2021 10:02

A série espanhola de sucesso da Netflix mistura tramas juvenis com o suspense acerta de um crime (Foto: Manuel Fernandez-Valdes/ Netflix)
A série espanhola de sucesso da Netflix mistura tramas juvenis com o suspense acerta de um crime (Foto: Manuel Fernandez-Valdes/ Netflix)

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (12/04), um vídeo para anunciar que a quarta temporada da série Elite estreia em 18 de junho.

Elite é uma série da Espanha, cuja trama acompanha jovens que estudam no renomado colégio particular Las Encinas na cidade de Madri. A primeira temporada envolve um mistério relacionado a um assassinato, enquanto a segunda mostra um desaparecimento. A terceira temporada estreou em 13 de março e a quinta temporada da série está confirmada.

 

O que sabemos até agora sobre a quarta temporada de Elite?

- Boato sobre a quarta temporada ser um reboot de Elite é falso: Com a confirmação da volta de alguns personagens da série na nova temporada, o boato foi desmentido.

- Quem volta para a quarta temporada: Os personagens Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Rebeca (Claudia Salas), Cayetana (Georgina Amorós) e Omar (Omar Ayuso) retornam na quarta temporada.

- Novos personagens: Alguns atores novos integram o elenco na quarta temporada de Elite, como Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martin.

- Trisal gay: A atriz Georgina Amorós, que vive Cayetana na série, havia deixado escapar um possível spoiler sobre a existência de mais um trisal na série. No vídeo divulgado pela Netflix, é possível ver Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) sensuais ao lado do ator Manu Rios.

- Além disso, em fevereiro foi confirmada a participação do ator brasileiro André Lamoglia na quinta temporada de Elite, que está confirmada antes mesmo do lançamento da quarta.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco