Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre ator pernambucano João Barbosa da Silva, intérprete da Paixão dos Camarás

Publicado em: 13/04/2021 15:44

 (Foto: Reprodução/Instagram )
Foto: Reprodução/Instagram


O teatro e cinema pernambucano perderam, nesta terça-feira (13), o ator João Barbosa da Silva. O artista testou positivo para a Covid-19 nos últimos dias e faleceu em decorrência de um infarto. A informação foi compartilhada através do Instagram da Fundação de Cultura de Camaragibe.

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator de teatro e cinema, João Barbosa da Silva. Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição", diz a nota. Ainda de acordo com o comunicado, o ator que tinha testado positivo para Covid-19, e a apreensão com o diagnóstico o levou a sofrer um infarto.


João Barbosa da Silva integou o elenco da Paixão de Cristo de Camaragibe, a Paixão dos Camarás entre os anos de 2018 e 2019. O evento é realizado pela Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco