Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PAULO GUSTAVO

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo após piora no estado de saúde do ator

Publicado em: 03/04/2021 15:00

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, mas o estado de saúde do ator piorou na sexta-feira (3/4), quando foi necessária intervenção com um "pulmão artificial" (Crédito:  João Cotta/TV Globo)
Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, mas o estado de saúde do ator piorou na sexta-feira (3/4), quando foi necessária intervenção com um "pulmão artificial" (Crédito: João Cotta/TV Globo)

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para fazer um desabafo após a piora no estado de saúde do ator.

 

O humorista de 42 anos está internado com Covid-19 desde 13 de março, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no último domingo, (21/3), e seu estado de saúde piorou na sexta-feira (2/4), quando foi necessário utilizar um aparelho que se assemelha a um pulmão artificial.

 

"Estou vivendo dias difíceis. Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê, mas no futuro espero entender", escreveu Thales na publicação.

 

"E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira", disse.

 

Thales também compartilhou o boletim médico mais recente do ator e disse que prefere se recolher neste momento. "Poupando minhas energias todas pra cura dele", concluiu.

TAGS: desabafo | gustavo | paulo | marido |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco