Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CICLO

Junior Lima completa 37 anos de idade neste domingo e é homenageado

Publicado em: 11/04/2021 14:30

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo

Em meio a vários acontecimentos envolvendo carreira e vida pessoal, Junior Lima completa 37 anos de idade neste domingo (11). Filho do cantor Xororó, o músico e produtor formou uma das duplas de maior sucesso da música brasileira com Sandy.

Nas redes sociais, o fãs prestam homenagens ao aniversário de Junior. O público está na expectativa para a exibição do documentário Nossa história, feito pelo Globoplay, que conta a história da dupla formada com a irmã. A TV Globo irá exibir os sete episódios aos domingos, logo após a Temperatura máxima.

Na vida pessoal, Junior também aguarda grandes emoções com o a segunda gravidez da esposa, Monica Benini. O casal, que já tem o pequeno Otto, anunciou na última sexta (09/04) que estão aguardando o segundo filho.

A esposa não deixou a data passar em branco e postou uma foto do marido e um texto na legenda, comemorando o aniversário do cantor. "Te sinto e te celebro... celebro a tua existência, a tua saúde, o teu amor, a tua paz... celebro a tua vida", declarou Monica. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco