Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

Juliette receberá honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicado em: 14/04/2021 09:34

A paraibana já se tornou a participante com mais seguidores da edição, atualmente são 20 milhões (Foto: Instagram/Reprodução)
A paraibana já se tornou a participante com mais seguidores da edição, atualmente são 20 milhões (Foto: Instagram/Reprodução)

Na crista da onda! A paraibana Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, receberá a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba: a Medalha Epitácio Pessoa. A ação foi aprovada, em sessão ordinária on-line, nesta terça-feira (13/4), de forma unânime, pelos 36 deputados do estado nordestino.

A honraria serve para celebrar personalidades pela contribuição ao estado da Paraíba. A proposta foi criada por Ricardo Barbosa, deputado estadual do PSB. Segundo Barbosa, Juliette "consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo". As informações são do portal G1 Paraíba, em afiliado com a TV Paraíba e a TV Cabo Branco.

Ao longo da edição, Juliette já foi vítima de comentários acerca do sotaque nordestino, mas sempre se posicionou na defesa das origens.

De toda a edição, Juliette foi a participante que mais ganhou seguidores no Instagram. A maquiadora e advogada começou o programa com 3 mil fãs, e até esta terça, já tinha mais de 20 milhões.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco