Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta 'melhora evidente'

Publicado em: 01/04/2021 19:23

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O quadro de saúde do humorista Paulo Gustavo, 42 anos, está evoluindo de forma positiva, segundo boletim médico desta quinta-feira (1). O humorista está internado desde o último dia 13 devido à Covid-19 em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o boletim, Paulo Gustavo continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suporte de ventilação mecânica, mas tem evoluído bem ao tratamento. "Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje.''

Apesar da melhora, o ator segue sem previsão de alta. ''A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível. 'A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação'', diz o comunicado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco