Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ARTES PLÁSTICAS

Edital recebe inscrições para exposições no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda

Publicado em: 20/04/2021 15:04

 (Foto: Sandro Barros/Divulgação)
Foto: Sandro Barros/Divulgação

O Governo de Pernambuco, por meio da Diretoria de Promoção da Economia Criativa, ligada à Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), abriu neste mês um edital para ocupação das salas de exposição do Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa (linktr.ee/mercadoeufrasiobarbosa). As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 24 de abril e 23 de maio de 2021. O envio das propostas deverão ser feito unicamente através do e-mail contato@mebaddiper.pe.gov.br, e identificados pelo assunto CHAMAMENTO PÚBLICO 008/2021 OCUPAÇÃO SALAS DE EXPOSIÇÃO MEB.

Os projetos de exposição selecionados receberão prêmio de R$ 8 mil pela ocupação da Galeria 1 e R$ 6 mil pela ocupação da Galeria 2. Dúvidas a respeito do edital poderão ser esclarecidas através do mesmo e-mail.

Podem participar artistas e curadores pernambucanos ou residentes em Pernambuco, contemplando projetos de artes visuais nos campos da pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, vídeo, instalação, arte sonora e artes integradas. Serão selecionados dois projetos adequáveis aos espaços expositivos, podendo ser de exposição coletiva ou individual, e que ocuparão as Galerias 1 e 2 durante o segundo semestre de 2021, entre 06 de julho a 07 de outubro de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco