Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

'É um chororô danado', diz Neymar sobre comentário racista no BBB

Publicado em: 06/04/2021 14:09 | Atualizado em: 06/04/2021 16:43

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O jogado Neymar se posicionou sobre a polêmica recente envolvendo um caso de racismo no Big Brother Brasil 21. Em um comentário no instagram, Neymar diz que "qualquer brincadeira hoje em dia é um chororô danado". O jogador do Paris Saint Germain comentou que a situação era um "mimimi" e que "está chato demais o mundo hoje em dia".
 
O jogo da discórdia da última segunda-feira (5), ficou marcado pelo discurso do participante João Luiz, que a dias atrás se sentiu ofendido pelo comentário do brother Rodolffo, que comparou o cabelo do professor de geografia ao da fantasia de homem das cavernas do castigo do monstro.
 
A dinâmica consistia em flechar 3 participantes, classificando-os como melhor jogador, pior jogador e jogo sujo. Durante sua fala, João se mostrou muito sentido com a 'piada'. "O jogo pode ser, sim, de coisas que a gente vive aqui dentro, mas também tem de ser um jogo de respeito. Eu te daria mais umas quatro flechas daquela", afirmou o participante.
 
A situação causou alvoroço nas redes sociais, e dividiu a opinião dos internautas quanto a atitude de ambos os participantes. As tags JOÃO LUIZ MERECE RESPEITO e #ForaRodolffo foram parar nos trending topics do twitter.
TAGS: big | brother | brasil | neymar | racismo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco