Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB

BBB21: Viih Tube se torna a nova líder em prova de habilidade

Publicado em: 16/04/2021 09:20

Essa é a segunda liderança da participante, que ainda não foi para nenhum paredão (Foto: TV Globo/Reprodução)
Essa é a segunda liderança da participante, que ainda não foi para nenhum paredão (Foto: TV Globo/Reprodução)

Mais uma prova do líder nesta quinta-feira (15/04) e novamente a semana recomeça no Big Brother Brasil 21. Desta vez, quem levou a melhor e conseguiu garantir o topo da hierarquia da casa foi Viih Tube.

Sendo uma prova de “habilidade” (misturada com um pouco de noção paranormal de tempo), os participantes tinham de descer dentro de um carrinho com a ajuda de uma espécie de lupa gigante em uma caminho relativamente curto. A grande sacada é que os brothers e sisters tinham de descer em um determinada quantidade de segundos (que variava para cada participante).

Quem ficasse mais perto do seu tempo designado ficava com menos pontos (de acordo com os milésimos que faltassem, ou passassem), quanto menos pontos melhor. No fim da primeira rodada, Fiuk e Viih Tube empataram e foram para a final.

Finalmente, Viih Tube acabou levando a melhor com uma diferença de apenas 0,02 segundos de diferença do tempo e venceu.

 

 

Dinâmica da semana

A formação do paredão desta semana será um pouco diferente. Começando pelo sábado (17/04): o anjo será autoimune — lembrando que este é o último anjo da edição — e o ganhador indicará três monstros. No domingo (18/4), o líder vai indicar duas pessoas, uma que ele quiser e outra dos três monstros. Os dois não jogam a prova bate e volta. A casa terá direito a dois votos de cada participante no confessionário, sendo que eles não poderão ser repetidos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco