Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RACISMO

Ator de Bridgerton teria sido rejeitado em série da DC por ser negro

Publicado em: 09/04/2021 15:39 | Atualizado em: 09/04/2021 17:54

 Foto: Morgan Lieberman/Divulgação (Regé-Jean Page: vetado para ser o avô de Superman)
Foto: Morgan Lieberman/Divulgação (Regé-Jean Page: vetado para ser o avô de Superman)

Nesta semana, o The Hollywood Reporter divulgou que o papel de Seg-El, avô de Superman, teria sido negado a Regé-Jean Page por ele ser negro. Page ficou conhecido por interpretar o Duque de Hastings na série Bridgerton (2020), sucesso da Netflix. No Twitter, o ator falou sobre ter perdido a atuação na série Krypton, baseada nos personagens da DC Comics. “Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época", publicou.

A matéria do site revelou que o ator teria feito testes para compor elenco da série, mas o ex-executivo da DC Films, Geoff Johns, teria vetado o papel ao ator negro. Em resposta ao The Hollywood Reporter, a equipe de Johns disse que os fãs esperavam que o personagem se parecesse com Henry Cavill, ator que interpreta o Homem de Aço.

O caso não é isolado, o ator Ray Fisher, que faz o personagem Ciborgue nos filmes da Liga da Justiça, também denunciou abusos e comportamentos não profissionais nos sets da Warner Bros.
TAGS: acusações | racismo | rege | jean | page | warner |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco