Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RECONCILIAÇÃO

Arthur Aguiar posta primeira foto com Mayra Cardi e filha após polêmicas

Por: Uai

Publicado em: 05/04/2021 10:45

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A relação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda parece confusa para o público, visto que o relacionamento terminou de forma conturbada com acusações de abusos psicológicos e traições.
O casal parece ensaiar um retorno oficial, mas ainda não conseguiu estabelecer isso na mídia claramente.

No último mês, Mayra iria fazer uma live com Arthur, mas cancelou, dizendo que: "Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar!". Neste domingo de páscoa (4/4), o ator publicou em seu Instagram um clique ao lado de Mayra e da filha, a primeira após as polêmicas sofridas pelo casal.

Na publicação, Arthur escreveu: "Um pouco do que foi a nossa Páscoa… Amanhã vou subir um vídeo mostrando mais… Quer? Me conta aí se você quer e me conta como foi a sua Páscoa!". O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o retorno da relação, mas há indícios que eles estão voltando aos poucos com o vínculo amoroso, segundo o Contigo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco