Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VACINAÇÃO

Rita Lee recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Publicado em: 19/03/2021 19:13

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
Mais uma estrela do mundo da música se vacinou contra a Covid-19. Dessa vez foi a cantora Rita Lee. Ícone do rock brasileiro, a artista tomou a primeira dose do imunizante nesta sexta-feira (19/3) em São Paulo, com o início da vacinação de pessoas a partir de 72 anos.

Rita Lee fez questão de compartilhar o fato com os fãs postando no Instagram o momento da aplicação. No vídeo, ela brinca ao mostrar o braço para a profissional de saúde: "Olha a tatuagem da velha!". Na legenda, Rita Lee escreveu: "Xô, Corona. Xô, negacionistas".


Outras lendas da música brasileira têm se vacinado contra o coronavírus e feito questão de compartilhar nas redes sociais. Entre os artistas imunizados estão Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e Ney Matogrosso, que já receberam a primeira dose do imunizante.

Pandemia

Reclusa desde 2012, o isolamento social não mudou a rotina de Rita Lee. Desde que se aposentou dos palcos, ela e o marido Roberto de Carvalho vivem em um sítio no interior de São Paulo, com cachorros, gatos, carpas, tartarugas, jabutis, macaquinhos e tucanos, que vivem soltos na propriedade.

Durante o período, a artista aproveitou para se dedicar ao lado escritora, lançando duas recriações da série infantil Dr. Alex sobre a importância da preservação do meio ambiente, com desenhos e detalhes lúdicos.

“Na hora de ir para a cama, eu inventava historinhas sobre as aventuras de Alex. Isso foi nos anos 1980. Foi daí que pensei em escrever quatro livrinhos para outras crianças também curtirem o mundinho do ratinho”, contou em entrevista ao Correio Braziliense.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco