Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Recifenses Tróia e Nego LX gravam parcerias no Sudeste

Publicado em: 19/03/2021 18:31

MC Tróia e JS (esquerda) e Luan da BS e Nego LX (direita) (Foto: Pepeu Nascimento/Divulgação)
MC Tróia e JS (esquerda) e Luan da BS e Nego LX (direita) (Foto: Pepeu Nascimento/Divulgação)

No começo de março, artistas do brega-funk do Recife viajaram para capitais do Sudeste com o propósito de realizar projetos e parcerias com nomes nacionais do funk. Em Belo Horizonte (MG), cumprindo os protocolos da pandemia, MC Tróia e as dançarinas Vitória Kelly e Dani Costa gravaram o clipe de Rebola Lentinho com MC Kaio, da produtora Funk Explode Records. O clipe foi lançado nesta sexta-feira (19).

Já em São Paulo, Tróia também gravou um clipe com o produtor musical e agora cantor JS, O Mão de Ouro (Los Panchos), responsável por sucessos com Tudo Ok, de MC Thiaguinho e Mila. Intitulada Um pra Um, a nova canção deve ser lançada ainda neste mês e promete ser sucesso nas plataformas digitais.

Quem também viajou para Belo Horizonte foi Nego LX, uma aposta do brega-funk, que gravou o clipe de Bunda Ela Rebola com o mineiro Luan da BS, artista da mesma produtora de MC Kaio. O trabalho foi lançado no dia 16 de março. Os pernambucanos Tróia e Nego LX integram a produtora recifense Brega Inn Funk, que está estimulando esse intercâmbio com artistas do Sul. Eles viajaram acompanhados dos sócios Pepeu Nascimento e Walter Jr.

Confira os clipes:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Grupo Diario de Pernambuco