Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Pernambucano MC Menor assina com produtora da Banda Sentimentos, Tocha e mais

Publicado em: 30/03/2021 19:01 | Atualizado em: 30/03/2021 19:02

 (Foto: WS Fotos/Divulgação)
Foto: WS Fotos/Divulgação

O cantor pernambucano MC Menor, 27, assinou contrato com a produtora D&D Produções, que atualmente gerencia a carreira de artistas como Banda Sentimentos, MC Tocha e Barão. Comemorando 10 anos de carreira em 2021, Menor pretende lançar novas canções e gravar um DVD.

"Tô muito feliz com a minha entrada na produtora. Espero que nesse ano, apesar dessa pandemia, seja um ano repleto de trabalho e progresso. Espero ser feliz nessa nova família, com meu empresário e outros companheiros. Está vindo música nova, trabalho novo, DVD. Espero que faça sucesso e que meu público abrace", disse Menor, ao Viver.

Natural do Paulista, no Grande Recife, Rafael Adelino da Silva (nome de batismo) ficou conhecido na cena do brega-funk com o sucesso Dança do Fim do Mundo, em parceria com MC Dinho, e se tornou um dos MCs do momento em meados de 2014 e 2015, com sucessos como O Rei das Grifes e Nossa Diferença Parte 2. O seu lançamento mais recente foi Cena de Novela, em parceria com Rogerinho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco