Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Paulo Gustavo apresenta melhora clínica e famosos fazem corrente de oração

Publicado em: 21/03/2021 20:33

 (Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação)
Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação
Após ser internado às pressas, no último dia 13, num hospital do Rio de Janeiro, por causa da covid-19, o ator e comediante Paulo Gustavo apresentou melhora clínica, segundo comunicado à impressa a assessoria do artista neste domingo (21). Diante desta novidade, famosos promoveram uma corrente de oração por meio das redes sociais, em prol da recuperação rápida do humorista.

"Desde a sua internação, Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio", divulgou a equipe do comediante, por meio de nota. "Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", finaliza. 

Na sexta-feira (19), a atriz e apresentadora Tatá Werneck já havia pedido para que as pessoas que a seguem no Instagram "independente da religião", rezasse pelo colega. "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz", iniciou ela. 

Nesta semana, o marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, também deu mais detalhes sobre o estado de saúde do humorista. "Ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir."
TAGS: covid-19 | saude | de | estado | gustavo | paulo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco