Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Padre Marcelo Rossi chama atenção na web ao aparecer com nova forma física

Publicado em: 31/03/2021 15:24

 (Foto: Twitter/Reprodução)
Foto: Twitter/Reprodução

O padre Marcelo Rossi entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais e roubou a cena ao aparecer com uma nova forma física. No Instagram, o religioso de 53 anos de idade postou algumas fotos em que aparece com o corpo mais forte e bem definido. Marcelo já passou por situações extremas em relação ao peso.

Ele relatou que após sofrer com o excesso de peso, fez uma dieta radical há alguns anos, o que o fez perdeu 40 quilos, chegando quase à anorexia. Formado em educação física, o religioso já revelou em entrevistas que chegou a tomar esteroides no passado antes de ser ordenado padre.

Os internautas se chocaram e não perderam a oportunidade de falar sobre as mudanças. "Padre ficou maromba", "O padre tá com um shape milagroso ou eu tô doido?" "Deus que me perdoe, mas eu vi uma foto sua bombado tive que vim aqui pra conferir. Graças a Deus superou tudo que passou e está se cuidando" e "Tá tomando o que padre kkk cê tá grande demais" foram alguns dos comentários nas redes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco