Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Novos episódios de Lucifer chegam à Netflix em 28 de maio

Publicado em: 30/03/2021 16:26

 (Foto: John P. Fleenor/Netflix)
Foto: John P. Fleenor/Netflix

A Netflix anunciou, por meio do Twitter, a data de estreia dos novos episódios da série Lucifer. A plataforma de streaming divulgou que a segunda metade da quinta temporada será disponibilizada em 28 de maio. Além de retratar o retorno de Deus, a nova temporada irá contar com um episódio musical.

A segunda-feira (29) também marcou o último dia de gravação da série. O co-showrunner Joe Henderson utilizou o Twitter para agradecer o carinho dos fãs, após a hashtag #ThankYouLucifer (Obrigado, Lucifer, em tradução) ficar em alta na rede social.

Em junho de 2020, a Netflix confirmou que a sexta temporada de Lucifer será a última do seriado. Em agosto do mesmo ano, a primeira metade da quinta temporada estreou na plataforma de streaming, contando com oito episódios.

A série, que estreou em 2016, conta a história de Lucifer, Senhor do Inferno, que está entediado e infeliz e decide tirar férias em Los Angeles. Ao chegar na cidade, ele vira dono de uma casa noturna com ajuda da serva Mazikeen.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco