Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JUSTIÇA

Marcelo Adnet processa Mario Frias por difamação e injúria

Publicado em: 25/03/2021 11:56

 (Foto: Redes sociais/Reprodução)
Foto: Redes sociais/Reprodução
O secretário especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Mário Frias, recebeu, nesta quarta-feira (24), uma queixa-crime do comediante Marcelo Adnet por difamação e injúria.

O comediante fez a denúncia em cima de uma publicação feita no Instagram do secretário em setembro de 2020. O caso é investigado na 42ª Vara Criminal do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). As informações são do portal Poder 360.

O post de Frias foi feito em 4 setembro de 2020. Adnet ironizou, em vídeo, uma publicação do secretário em homenagem ao dia 7 de setembro. Em resposta, o secretário chamou o comediante de "garoto frouxo e sem futuro".

"Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais", escreveu.

Segundo a defesa de Adnet, Frias agiu "além da liberdade de expressão".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco