Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CORONAVÍRUS

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo continua em uso de ventilação mecânica

Publicado em: 29/03/2021 08:51

 (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)
Foto: Fabio Bartelt/Divulgação

O humorista Paulo Gustavo permanece internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo marido do ator, Thales Bretas, neste domingo (28), pelas redes sociais.

A internação se deu em 13 de março após o diagnóstico positivo de covid-19. Desde o último dia 21, Paulo Gustavo faz uso contínuo da ventilação mecânica invasiva. De acordo com a equipe médica, ele apresentou alguns sinais de melhora nas últimas 24 horas de tratamento, do ponto de vista clínico e laboratorial.

Segundo a nota, ele está "respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos". "A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", diz o final da nota.

Esse otimismo também aparece no início da publicação de Thales Bretas que postou um vídeo antigo de Paulo Gustavo assoprando uma vela de aniversário com a legenda: "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo".

Bretas, em nome da família, agradeceu o carinho e apoio dos fãs e amigos com Paulo Gustavo e pediu "continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco