Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TROTE

Gincana de calouros da FGV mobiliza famosos e até ex-presidente

Publicado em: 25/03/2021 22:13 | Atualizado em: 25/03/2021 22:30

 (Foto: Mariana Parik / Instagran / Reprodução)
Foto: Mariana Parik / Instagran / Reprodução
Uma confusão de calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo viralizou na tarde desta quinta-feira (25). Em gincana para receber os calouros da instituição, uma das atividades seria conseguir vídeo de alguma "celebridade". Ai começa a confusão: a prova pedia pessoas da própria FGV, mas os calouros entenderam que se tratava de celebridades reais.

Formanda da instituição, Mariana Parik expôs a confusão na sua conta pessoal de Instagram. "Uma dessas brincadeiras é pedir para o pessoal do Conselho da Torcida da FGV, que são os fundadores e os primeiros diretores, mandar um vídeo mandando a turma deles", conta. A estudante divulgou uma série de vídeos gravados pelas celebridades.

A lista é longa e vai de famosos da internet a ex-presidente da República. Entre as celebridades que enviaram vídeo demonstrando apoio às turmas da FGV estão o apresentador Fabio Porchat, o ex-juiz Sérgio Moro, a apresentadora Xuxa Meneghel, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) e as apresentadoras Ana Maria Braga e Eliana.

Também marcaram presença Jô Soares, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, além do ex-presidente da República Michel temer.


TAGS: fgv | trote |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Grupo Diario de Pernambuco