Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

BBB21: Entediado com falta de conflitos, Gil sugere dinâmicas à produção

Publicado em: 05/03/2021 18:55 | Atualizado em: 05/03/2021 19:15

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo

Desde a saída da sister Karol Conká e a eliminação de Lumena, que garantiu a permanência de Arthur e Projota no jogo, a casa se estabilizou sem grandes conflitos. O sertanejo Rodolffo é o novo líder e a prova do anjo foi anunciada para este sábado (6). Nesta sexta-feira (5), entediado, e sem saber que o primeiro paredão falso está por vir, Gilberto (do Vigor) pediu para a direção do programa mandar uma dinâmica para aflorar os ânimos e conflitos da casa.

Dando sugestões até para o próximo jogo da discórdia, o brother disse que não aguenta mais o "marasmo" que se instaurou na casa. "Ai minha gente, bota uma dinâmica aí. Alguma coisa pra gente brigar. Porque assim, que saco, tá muito chato", disse o economista, que deu algumas sugestões: "Toca o big fone. Pega vídeo das pessoas falando mal da gente, aí mostra só a frase e diz: 'Esta pessoa falou mal de você Gil, quem foi? Aí tem que descobrir quem foi e gera entretenimento". Ele também garantiu que, dessa forma, o programa terá brigas reais.

No entanto, já há algumas semanas, Boninho usou as redes sociais para anunciar aos fãs do programa que o esperado paredão falso iria ocorrer na sexta semana do jogo. Esta semana, o diretor confirmou a dinâmica, com uma configuração complexa, apresentada ao público por Tiago Leifert nesta quinta-feira (4).

Assista ao vídeo:

TAGS: bbb21 | gilberto |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco