Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB

Boninho dá spoiler sobre BBB22 e anuncia botão de desistência

Publicado em: 30/03/2021 11:43

O diretor do programa anunciou a novidade pelas suas redes sociais nesta segunda-feira (29) (Foto: Instagram/Reprodução)
O diretor do programa anunciou a novidade pelas suas redes sociais nesta segunda-feira (29) (Foto: Instagram/Reprodução)

O diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, decidiu dar um spoiler sobre a próxima edição do reality show. No Instagram, ele compartilhou anunciando um botão de desistência que ficará no confessionário, caso os participantes decidam deixar o programa.

"Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!", escreveu o diretor.

 

 

A ideia foi muito elogiada entre os seguidores de Boninho. "Fogo no parquinho", "Muito bom, era isso que faltava, falou em sair tchau" e "Eu gosto assim" foram alguns dos comentários na publicação de Boninho.

Nesta edição, o ator Lucas Penteado pediu para sair do programa após uma série de discussões com os outros participantes da casa. vale lembrar também que vários outros participantes demonstraram vontade de deixar a casa ao longo da edição, como Caio Afiune, Gil do vigor e a já eliminada Karol Conká.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco