Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDES SOCIAIS

BBB21: Paraibana Juliette bate recorde mundial no Instagram

Publicado em: 31/03/2021 12:41 | Atualizado em: 31/03/2021 12:43

 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Foto: Reprodução/Globoplay

A paraibana Juliette Freire tem conquistado grande público fora da casa do Big Brother Brasil 21 desde a sua entrada no programa. O resultado é sentido nas redes sociais da maquiadora que já atingiu 17,5 milhões de seguidores no Instagram, um recorde entre os participantes do reality. Após voltar do paredão que levou a eliminação de Sarah, a foto de comemoração postada pelos administradores da conta rendeu mais um recorde para a paraibana.

A postagem recebeu 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo. Com isso, a maquiadora chegou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano.

Na legenda do post, o administrador da página agradecia à torcida. "Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!".

No paredão dessa terça, Juliette recebeu apenas 1,24% dos votos, enquanto o cantor Rodolffo levou 22%, e a eliminação coube à Sarah, com 76,76% dos dos mais de 654 milhões de votos.

Confira o post:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco