Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HIGIENE

BBB21: Fiuk revela que toma banho com sabonete da pia e choca João e Camilla

Publicado em: 30/03/2021 14:48

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo
Uma revelação de Fiuk chocou João e Camilla no BBB21. O cantor e ator sugeriu aos brothers que era a hora de eles pedirem um sabonete novo para a produção porque os deles estava acabando.

"A gente precisa pegar um sabonete novo porque o da casa está... Legal lembrar da casa. Mas vocês já tomaram banho aqui hoje?", perguntou Fiuk.

João e Camilla ficaram alguns segundos sem entender o que estava acontecendo, já que cada um deles tem o próprio sabonete para tomar banho. O que fica na pia é usado coletivamente, geralmente para higiene das mãos.

"Calma... de que sabonete você está falando?", perguntou uma atônita Camilla. O cantor respondeu que estava usando um restinho que estava na pia do banheiro. Didático, o professor de geografia respondeu: "Fiuk, você acha que o sabonete é coletivo, meu amor? Cada um tem o seu".

Somente quando Fiuk perguntou, então, aos colegas onde pegava sabonete é que João entendeu que aquilo não era uma brincadeira. Indignado, ele lembrou que eles estão há quase 60 dias confinados.

Camilla ainda se revoltou mais ao lembrar que Fiuk usava para lavar as partes íntimas o sabonete com o qual ela lava o rosto, na pia. O cantor tentou acalmá-la garantido que passa o sabonete nas mãos e "a mão lá".

João encerrou a conversa bizarra explicando que Fiuk tinha que ir na despensa e pedir um sabonete novo e que o utensílio que ele usa para guardar cigarros é, na verdade, uma saboneteira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco