Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Band anuncia data de estreia da 3ª temporada de 'Pesadelo na cozinha'

Publicado em: 24/03/2021 19:15

 (Foto: Reprodução/Band)
Foto: Reprodução/Band

A Band anunciou a estreia da terceira temporada do programa Pesadelo na cozinha, que será na próxima terça-feira (30), às 22h45. Serão quatro episódios inéditos que foram gravados no início de 2020, antes da pandemia. O programa, comandado por Erick Jacquin, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

 

Em pesadelo na cozinha, como o nome já revela, o chef francês Erick Jacquin faz de tudo para estruturar restaurantes que estão à beira do colapso: desde apontar as falhas, treinar a equipe e sugerir possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. No entanto, muitas vezes, acaba entrando em conflito com donos e funcionários, em especial com quem tem resistência a mudanças.

 

“É muito difícil resolver tudo sozinho, sem ninguém abrir nossos olhos. Muitas vezes, não queremos enxergar os erros, por isso é importante saber o momento de parar, sentar e assumir que é hora de tomar uma atitude”, explica o chef no material de divulgação. “O segredo do sucesso é a junção de uma boa administração e a harmonização entre trabalho e felicidade da equipe”, ressalta.

 

Enredo da temporada 

Na primeira semana, Jacquin avalia o Mamma Júlia, um self-service localizado na Bela Vista, região central de São Paulo. Dentre os problemas emergentes, estão vazamento de esgoto, lixo à vista dos clientes e desorganização nas tarefas. O proprietário é um dos casos de indisciplina já mencionados. Apelidado de Cachorrão, Álvaro é levado para um canil da Polícia Militar para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar.

 

O público ainda poderá conhecer a história do Ça-Va, um bistrô francês que não mantinha nada da tradição do país. Pouco tempo após a gravação, o proprietário Antônio Carlos Cirelli contraiu covid-19 e acabou morrendo. Procurado pelos filhos do empresário, Jacquin comprou o estabelecimento e manteve o mesmo para homenageá-lo.

 

A nova edição do programa contará com as transformações marcantes da lanchonete Estrela de Roma, que traz uma relação difícil entre pai e filho, e do restaurante Kitanda, cuja proprietária não tem pulso para liderar os funcionários.

 

Versão brasileira do formato britânico Kitchen nightmares, Pesadelo na cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco