Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

Ana Clara ganha programa diário na Globo sobre BBB21

Publicado em: 29/03/2021 22:37 | Atualizado em: 29/03/2021 22:41

 (Foto: Globo / Divulgação)
Foto: Globo / Divulgação
A apresentadora Ana Clara Lima ganhou um programa diário na grade da TV Globo. E a pauta principal da atração será a reta final do BBB21. Sob o nome de Plantão BBB, Ana Clara vai ao ar todo dia, de segunda a sexta, logo após o Jornal Hoje, no começo da tarde. A data da estreia já está marcada: 5 de abril.

A grande promessa é que a ruiva destrinche o reality em relação a provas, brigas, paredões e mais. Outro detalhe importante será a presença de convidados que também vão palpitar sobre o programa, além da interação com o próprio público.

A participante do BBB19 já brilha na telinha, mas no streaming do Globoplay com o Bate-papo BBB, em que a moça recebe os eliminados do programa e apresenta os "erros" e "acertos" de cada um no confinamento. Pela redes sociais, Ana Clara não escondeu a animação: "A alegria! Vocês não medem! Acabei de ganhar meu primeiro programa na Globo!".

Também pelas redes sociais, a própria Globo confirmou e divulgou a chamada da atração:



TAGS: Ana Clara | bbb21 | globo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco