Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESTADOS UNIDOS

Xena e Hércules brigam no Twitter após invasão do Capitólio

Publicado em: 08/01/2021 23:00 | Atualizado em: 08/01/2021 23:02

 (Foto: NBC/Reprodução - Reprodução/Instagram)
Foto: NBC/Reprodução - Reprodução/Instagram


Depois de derrotar uma infinidade de monstros e criaturas mitológicas, Hércules e Xena brigaram por política em 2021, pelo menos as estrelas dos respectivos seriados, Kevin Sorbo e Lucy Lawless. Os atores estrelaram os programas Hércules: a lendária jornada e Xena, a princesa guerreira, ambos ainda em 1995.

Após diversos crossovers (misturas de histórias) ao longo das seis temporadas de cada produção, a dupla Xena e Hércules virou um marco dos super-heróis da década de 1990. Porém, a parceria de tela parece não ter chegado à vida real.

Nesta quinta-feira (7/1), Kevin Sorbo e Lucy Lawless trocaram farpas nas redes sociais por conta da invasão do Capitólio norte-americano na última quarta-feira (6/1). Tudo começou quando Sorbo compartilhou um tuíte insinuando que as pessoas que invadiram o Congresso dos Estados Unidos na verdade seriam infiltrados nos apoiadores de Trump, que queriam deixar uma marca negativa no ex-presidente. "Eles não parecem patriotas para mim", escreveu o intérprete do herói grego.

Logo após, Lucy respondeu ao (ex) colega: "Não, querido. Eles não são patriotas. Eles são seus macacos voadores, terroristas caseiros, atores de QAnon. Eles são babacas, que saem e fazem as ordens malignas de pessoas como você, que gostam de brincar com eles como se fossem brinquedos e deixá-los fazer seu pior".
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco