Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ARTESANATO

Última semana para se inscrever na 21ª edição da Fenearte

Publicado em: 12/01/2021 10:03

As inscrições seguem abertas até o sábado, dia 16 de janeiro (Foto: Tarciso Augusto/Arquivo DP FOTO 
)
As inscrições seguem abertas até o sábado, dia 16 de janeiro (Foto: Tarciso Augusto/Arquivo DP FOTO )

As inscrições para a 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), seguem até o sábado (16). Podem se inscrever, além dos artesãos de Pernambuco, expositores de outros estados e países. O evento, que reúne mais de 5 mil expositores todos os anos que acontecerá entre os dias 7 e 18 de julho de 2021. Para mais informações e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição para a edição 2021, basta entrar no site da feira e clicar na aba “Inscrições”. 

Em função da pandemia do novo coronavírus, questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e até mesmo o formato (presencial ou não) serão definidos posteriormente. Os organizadores adiantam que o evento obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate ao Covid-19 do Governo de Pernambuco. 

A feira é realizada durante 12 dias, gerando renda para milhares de artesãos. "A Fenearte é um importante instrumento de fomento dentro da política pública de Pernambuco. Representa a nossa rica e diversa economia criativa, reverberando para além do período em que é realizada", afirma Márcia Souto, diretora de Promoção da Economia Criativa da AD Diper.

A última edição, que aconteceu em julho de 2019, homenageou três grandes cirandeiros: Mestre Baracho, falecido em 1988; Dona Duda e Lia de Itamaracá, esta última patrimônio vivo de Pernambuco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco