Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucano Marcello Rangel reflete sobre a pandemia em novo videoclipe

Publicado em: 13/01/2021 10:55 | Atualizado em: 13/01/2021 11:14

O clipe apresenta a canção inédita Deixa acabar, com a participação dos músicos PC Silva e Juliano Holanda (Foto: Divulgação)
O clipe apresenta a canção inédita Deixa acabar, com a participação dos músicos PC Silva e Juliano Holanda (Foto: Divulgação)

Para refletir sobre os momentos de isolamento social, o cantor e compositor pernambucano Marcello Rangel lançou, nessa segunda (11), uma nova canção acompanhada de videoclipe. Deixa acabar conta com a participação dos músicos PC Silva e Juliano Holanda.

A nova composição retrata a importância e necessidade de fluir, de renascer e viver momentos, sem ultrapassá-los. "Remar em frente. A vida não tem pressa. Que o recomeço é no mesmo instante que termina. Espero que nesse clipe se encontre um novo sentido em cada galho que se faça pouso", reflete Marcello Rangel.

O trabalho reúne arquivos e memórias vivas do passado, fotos do antes e do atual momento de pandemia. Grande parte do videoclipe foi composto com imagens captadas através do próprio celular e boa parte da edição feita nele também.

De acordo com o artista, conviver com a pandemia tem sido desafiante. "Me cuidei do jeito que deu, trabalhei do jeito que deu. Nesse UM ano vivi e revivi várias idades, transpassei e fui transpassado. Compus e fui composto, conta o artista.

Confira:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco