Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Paola Carosella deixa o time de jurados do MasterChef Brasil após seis anos

Publicado em: 13/01/2021 17:03

 (Foto: Band/Reprodução)
Foto: Band/Reprodução

Após seis anos no programa MasterChef Brasil, a chef argentina Paola Carosella deixa a equipe do reality show da Band. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) em comunicado enviado à imprensa pela emissora. De acordo com o canal da TV aberta, Paola decidiu deixar o programa para se dedicar aos negócios.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", afirmou a, agora, ex-jurada do reality show.

Paola Carosella estreou na atração em 2014 ao lado dos chefs Erick Jaquin e Henrique Fogaça sob comando de Ana Paula Padrão. Desde então, o trio da formação original de jurados da competição gastronômica participou de todas as temporadas. Ao todo, o programa já teve sete edições do formato amador, além de uma júnior, três profissionais e uma intitulada A revanche, com ex-participantes.

De acordo com a Band, ainda não foi definido o substituto ou a substituta de Paola. Uma nova temporada voltada para amadores está confirmada para 2021 e em fase de inscrições. As gravações estão previstas para ocorrer entre abril e junho de 2021, em São Paulo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco