Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRAIÇÃO

Nego do Borel após escândalo de traição: "Tenho meu lado da história"

Publicado em: 13/01/2021 19:18

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Depois de um verdadeiro furacão de acusações nesta terça-feira (12), o cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi a público comentar o escândalo de traição em que é apontado como protagonista.

Pelos stories, o artista postou um longo texto em que não acusa Duda (a quem se refere como "minha ex"), mas assegura ter sua versão do ocorrido: "Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expô-la para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela. Assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário".

O cantor também comentou como as acusações o afetaram: "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público".

Importante pontuar que Nego do Borel não negou a traição: "Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros".

Por fim, o artista deixa claro que ainda tem mais a falar. "Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rede de voluntários faz diferença em Manaus
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Algas e fungos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/01
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Grupo Diario de Pernambuco