Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INFANTIL

Mundo Bita lança Vento Ventania, em parceria com Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão

Publicado em: 08/01/2021 10:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O projeto pernambucano de entretenimento infantil Mundo Bita lançou, nesta sexta-feira (9), uma versão para a música Vento Ventania, em parceria com o cantor Bruno Gouveia, do grupo Biquini Cavadão. O lançamento marca os 30 anos da canção que é um clássico da música brasileira. O single está disponível no canal oficial do Bita no YouTube e nas plataformas de streaming de áudio.

"Poder apresentar clássicos da música brasileira e internacional para a nova geração é um privilégio e uma missão que assumimos. Por isso, criamos o projeto Rádio Bita. Vento Ventania entra agora para esse repertório que tanto orgulha toda a equipe da Mr. Plot. Contar com a participação do Bruno nos vocais deixa a experiência ainda mais incrível", diz Chaps Melo, cantor, compositor e criador da franquia infantil.



A versão do Bita para Vento Ventania celebra a mistura rock e reggae em uma nova roupagem. Chaps irá dividir os vocais com Bruno Gouveia, vocalista da banda. "Vento Ventania, mesmo 30 anos depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações”, conta Gouveia.

O Mundo Bita é responsável por lançamento de grandes sucessos da música em versão para a criançada e toda a família, como Anunciação, de Alceu Valença, Sina, de Djavan, Como uma onda, de Lulu Santos, e La bamba, de Ritchie Valens, que também podem ser vistos nas plataformas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco