Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre Alexi Laiho, vocalista da banda Children of Bodom, aos 41 anos

Publicado em: 05/01/2021 10:03

Causa da morte não foi informada. o cantor morreu em casa, na Finlândia
 (Foto: Reprodução/Instagram
)
Causa da morte não foi informada. o cantor morreu em casa, na Finlândia (Foto: Reprodução/Instagram )

Alexi Laiho, vocalista e guitarrista da banda Children of Bodom, morreu aos 41 anos. Um comunicado foi publicado na página oficial do Instagram do cantor, nesta segunda-feira (4/1), mas sem confirmar a causa da morte. Segundo a publicação, o músico morreu em casa, em Helsinki, na Finlândia.

Na rede social, uma foto de Alexi Laiho foi postada em preto e branco, com um texto em homenagem ao artista. “Um dos mais renomados guitarristas do mundo, Alexi Laiho, morreu. O músico, mais conhecido como o vocalista da Children of Bodom, morreu em sua casa em Helsinki, na Finlândia, na semana passada”, diz a legenda.

Embora não tenha sido confirmada a causa da morte, a postagem afirma que “Laiho vinha sofrendo de problemas antigos de saúde durante seus últimos anos.” O cantor deixa algumas canções inéditas gravadas com a banda Bodom After Midnight, formada em 2020, que marcou o fim do grupo original.

Children of Bodom foi fundada em 1993 por Alexi Laiho ao lado do baterista Jaska Raatikainen e fazia parte do death metal, com características mais melancólicas. Por causa da criação do Bodom After Midnight, o show de despedida da antiga banda ocorreu em 2019.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco