Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTOR

Marcelo D2 e esposa confirmam que estão com Covid-19

Publicado em: 11/01/2021 08:53 | Atualizado em: 11/01/2021 11:26

 (Foto: Ronaldo Land/Divulgação)
Foto: Ronaldo Land/Divulgação

O artista Marcelo D2 confirmou, no sábado (9), por meio das redes sociais, que testou positivo para Covid-19. A esposa dele, Luiza Machado, também contraiu o vírus, mas já estava no 12º dia. O músico afirmou que está assintomático e que permanece em isolamento.

Em 2020, Marcelo D2 lançou o álbum Assim tocam os meus tambores durante o período de quarentena. O músico, segundo entrevista ao Correio, foi salvo pela produção do disco, que teve como produtora e criadora a esposa Luiza. O trabalho foi feito em parceria com o público, por meio da plataforma Twitch, e teve participação especial dos artistas Criolo, Djonga, Maria Rita e Liniker, entre outros.

No modelo de lives, Marcelo D2 esteve ativo no ano passado. Em dezembro, ele participou do segundo dia do Festival Porão do Rock, que teve a edição por completa on-line por causa da pandemia, ao lado de artistas como Francisco El Hombre, Muntchako, Tuyo e Surf Sessions.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco