Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Henrique Fogaça ataca internautas após questionar origem do novo coronavírus

Publicado em: 13/01/2021 17:00 | Atualizado em: 13/01/2021 17:09

 (Foto: Divulgação/Band)
Foto: Divulgação/Band
O chef Henrique Fogaça, jurado do reality culinário Masterchef, da Band, viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) após se envolver numa polêmica em torno da pandemia de Covid-19. Um vídeo em que o cozinheiro questiona aos seguidores se a crise sanitária teria sido causada acidental ou propositalmente, divulgado no último dia 7 e já deletado das suas redes sociais, viralizou e os internautas não poparam críticas ao chef.

"Queria trocar uma ideia com vocês sobre a Covid-19. O que vocês acham que realmente aconteceu? Foi um acidente, eles não viram que as pessoas estavam doentes e foram ver depois que já tinha um milhão de pessoas rodando o mundo, ou foi proposital? Deixaram espalhar o vírus para dominar a potência econômica, que sao os Estados Unidos e, automaticamente, refletiu para todo o mundo? Qual sua opinião? Foi proposital ou acidental?", perguntou ele. "Essa é uma grande questão. Uma pessoa bem esclarecida pode responder", completou o chef. 

Não demorou muito para os internautas reagirem. Os usuários das rede social acusaram Fogaça de ser, entre outras coisas, "disseminador de teorias da conspiração" e "negacionista". Em resposta, o cozinheiro atacou os críticos, proferindo uma série de xingamentos e ofensas, inclusive incitação à violência física. Confira:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco