Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

AJUDA

Gusttavo Lima e famosos doam equipamentos para hospitais em Manaus

Publicado em: 15/01/2021 22:45 | Atualizado em: 15/01/2021 22:56

 (Fotos: Instagram / Reprodução / Divulgação)
Fotos: Instagram / Reprodução / Divulgação
Após a divulgação da crise enfrentada no sistema de saúde da capital amazonense, diversos artistas lançaram uma campanha para ajudar Manaus. Entre eles, o cantor Gusttavo Lima garantiu a doação de 150 cilindros de oxigênio que chegarão à cidade neste sábado (16).

Através das redes sociais, os equipamentos que serão encaminhados foram exibidos pela empresária Bete de Dezembro "Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão".
 
O cantor também exibiu os cilindros em sua própria página no Instagram, através dos stories e destacou, "O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado".

Ainda na quinta-feira (14), o cantor havia revelado que tinha garantido 150 peças do insumo para enviar à cidade após o humorista Whindersson Nunes iniciar a campanha na internet para que outros artistas ajudassem o estado.

Além de Gustavo Lima e Whindersson, outros famosos também aderiram a campanha como foi o caso da apresentadora Sabrina Sato, da vencedora do BBB 20 Thelma Assis, o ator Bruno Gagliasso, o cantor Wesley Safadão e diversos outros, que se comprometeram a ajudar na ação pelos manauenses.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco