Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Genival Lacerda será sepultado em cerimônia restrita em Campina Grande (PB)

Publicado em: 07/01/2021 12:17 | Atualizado em: 07/01/2021 13:46

 (Foto: Costa Neto/Secult-PE
)
Foto: Costa Neto/Secult-PE

O corpo do cantor Genival Lacerda, que faleceu na manhã desta quinta-feira (7), sairá do Hospital Unimed I, no Recife, por volta das 13h e seguirá para o município de Campina Grande (PB), sua cidade natal. De acordo com a assessoria de imprensa, o músico será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Monte Santo, em um jazigo da família, onde estão os corpos de sua mãe, Severina Lacerda, e outros irmãos.

Por conta dos protocolos sanitários da pandemia do coronavírus, não será realizado velório, apenas uma cerimônia rápida com a presença de poucos familiares e que não será aberta ao público. Deverão estar presentes sua ex-mulher, Graça Góis, e os filhos Genival Lacerda Filho, Janaína Lacerda, que vive em Campina Grande, e João Lacerda, que morava com ele no Recife.

A assessoria ainda informou que será lançado uma parceria de Genival Lacerda em parceria com Zé Lezin. O DVD Minha estrada começou a ter suas faixas lançadas em dezembro de 2020, com um lançamento por mês, seguindo até novembro de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco