Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FORRÓ

Corpo de Genival Lacerda é enterrado ao som de forró pé-de-serra

Publicado em: 07/01/2021 22:08

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O corpo do cantor Genival Lacerda, vítima da Covid-19, foi enterrado na noite desta quinta-feira (7), às 20h30, em sua cidade natal, Campina Grande, Paraíba. Após saída do Recife, onde morreu, o corpo do artista foi recebido por um trio de forró pé-de-serra tocando as músicas do cantor. O paraibano foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Monte Santo, no jazigo da sua família.

Antes de chegar ao cemitério, o cantor foi homenageado passando por lugares que gostava de frequentar: Avenida Brasília, localizada na entrada de Campina Grande, o cortejo ainda passou pelas estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, no Açude Velho e o Parque do Povo, local dos festejos juninos. Por fim, passou pelo Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro da cidade.

Quando terminou a homenagem, não houve velório pelo protocolo de segurança para prevenção de Covid-19 e o caixão permaneceu lacrado o tempo todo. Apenas a família e a imprensa tiveram acesso para seguir além dos portões do cemitério.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco