Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

BBB21 terá Podcast do Líder e aplicativo de paquera

Publicado em: 13/01/2021 12:36 | Atualizado em: 13/01/2021 13:08

A nova edição do reality estreia no dia 25 de janeiro, na TV Globo (Foto: Globo/Divulgação)
A nova edição do reality estreia no dia 25 de janeiro, na TV Globo (Foto: Globo/Divulgação)


A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil ficará ainda mais conectada. Assim como o BBB20, a nova temporada manterá a rede social interna dos participantes, a #FeedBBB, trazendo privilégios para o líder da semana e um aplicativo de paquera, o Flecha, onde os brothers poderão declarar interesse uns nos outros virtualmente. O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro, na TV Globo.

Além de manter os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário – o líder contará com um espaço exclusivo no #FeedBBB: o Podcast do líder. Para produzir o conteúdo, quem estiver sob o poder da coroa terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença do seu grupo de amigos.

O resultado final ficará disponível apenas para o público, no site oficial do BBB no Gshow, mesmo local onde são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados. A casa até poderá ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirá ouvir o conteúdo.

Nesta edição, o #FeedBBB também terá mudanças para os demais competidores. Além de produzir conteúdos em foto e vídeo e de distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento na plataforma, no BBB21 os brothers terão uma opção a mais: poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo “Flecha”. Caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco