Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Alexandre Revoredo encerra trilogia de lançamentos em duo com Nathalia Bellar

Publicado em: 13/01/2021 17:23

 (Foto: Breno César/Divulgação e Divulgação)
Foto: Breno César/Divulgação e Divulgação

O cantor e compositor pernambucano Alexandre Revoredo encerra a sua Trilogia Trancada, formada por três singles, com a canção Arrumação, duo com a paraibana Nathalia Bellar. "É tempo de arrumar toda a bagunça que há", canta o artista, retratando poeticamente o cotidiano do isolamento social, que retorna com mais força neste início de 2021.

Composta por Revoredo em parceria com Hugo Linns, a música foi lançada nos primeiros minutos do dia 1 de janeiro de 2021 e usa da poesia para retratar uma personagem que vasculha seu interior durante o isolamento social. O duo convida à resiliência e à transformação interior. Um diálogo de um ser consigo próprio. "Foram músicas compostas naturalmente, simbolizando um registro histórico do nosso tempo através da arte", conta o artista.

Em outubro de 2020, o cantor lançou o single De Repente, composto com Sam Silva e Juliano Holanda. Já em novembro, foi a vez de soltar Quase Tudo, uma parceria com Juliano Holanda. Nas letras, poesia que convida a refletir sobre o momento de pandemia, indo da tristeza à esperança, da solidão à solitude.

Leia também: A força poética do Agreste no primeiro álbum de Alexandre Revoredo

O repertório de três singles se transforma em EP disponível em todas as plataformas digitais. Com incentivo da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, o projeto vai além - ganhará versão física em compacto de vinil. Uma peça para amantes da música e, sobretudo, como o conceito da trilogia suscita, um registro histórico dos tempos atuais através da música.

Agora, Revoredo volta ao estúdio para preparar o repertório para a prensagem física, que deve chegar ao alcance do público até o fim do primeiro semestre de 2021. “Três histórias que, juntas, lançam no mundo uma narrativa sonora sobre os últimos dias que temos vivido. Nossos medos, anseios, dúvidas e esperanças... Uma mensagem do presente para o futuro", afirma o artista. 

Ouça Arrumação:


Ouça as demais canções da Trilogia Trancada:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco