Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LITERATURA

Escritora e membro da APL, Lourdes Sarmento lança novo livro de poemas

Publicado em: 28/12/2020 14:03 | Atualizado em: 28/12/2020 14:07

A autora tem quase 30 livros publicados e participação em mais de 130 antologias poéticas nacionais e internacionais (Foto: Divulgação)
A autora tem quase 30 livros publicados e participação em mais de 130 antologias poéticas nacionais e internacionais (Foto: Divulgação)

A poeta e membro da Academia Pernambucana de Letras (APL) Lourdes Sarmento lança, nesta terça-feira (29), o novo livro 25 momentos (Novo Horizonte). A obra será vendida na Livraria Varejão do Estudante, na Boa Vista, área central do Recife, e estará disponível gratuitamente para leitura, em formato e-book, no site da editora.

"Estes 25 Momentos nasceram da necessidade de falar sobre a Vida e o Amor, condensados no sonho. É momento de Pandemia, mas canto”, afirma a poeta Lourdes Sarmento. A autora tem 28 livros publicados e participação em mais de 130 antologias poéticas nacionais e internacionais.

De acordo com o escritor, presidente da Casa de Pernambuco em Brasília e membro da APL, Lourdes Sarmento é um exemplo. "Prudente, quanto à tradição de família, mas intuitiva e inteligente fez reportagens, crônicas de agravo e desagravo, poesia social e lírica”, destacou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco