Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILMES

Clássico Jumanji, de 1995, volta à cena com a proposta de ajudar a se despedir de 2020

Publicado em: 31/12/2020 09:42

 (Foto: Twitter / Reprodução)
Foto: Twitter / Reprodução
Que 2020 foi um ano complicado para muita gente, não dá para negar. Muitas pessoas não só no Brasil, como também em todo o mundo vão comemorar o final deste ano com um gostinho mais do que especial, apostando em 2021 como sendo melhor em todos os aspectos.

Já é comum alguns fãs de séries, cinemas e cultura pop em geral achar seu jeitinho de celebrar o reveillón de uma forma diferente. Todo final de ano voltam as redes dicas de série para assistir em determinado horário para comemorar o novo ano junto com os personagens, como acontece com Friends. Se você começar assistir o décimo episódio da primeira temporada de Friends às 23h 38min e 31seg do dia 31 de dezembro, além de ter a contagem regressiva, você vai comemorar a chegada de 2021 com toda a turma.

Mas, o que está chamando a atenção de quem navega pela internet neste dia 31 de dezembro é uma proposta que, no mínimo, faz jus ao ano conturbado que passou. Um internauta sugeriu começar a assistir ao filme Jumanji (1995) no dia 31, a partir das 22 horas, 28 minutos e 58 segundos. O motivo? Bem simples. A meia-noite, o personagem Alan Parrish, vivido por Robin Williams, irá gritar Jumanji e, dessa forma, escapar do pesadelo vivido no filme, fazendo uma analogia à 2020.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco