Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HOMENAGEM

Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai, Francisco

Publicado em: 24/11/2020 17:48

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O cantor Zezé Di Camargo presto uma última homenagem ao seu pai, Francisco, que faleceu, aos 83 anos na noite dessa segunda-feira (23). Durante velório, que acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, ele tocou sanfona e cantou É o amor. A música foi primeiro sucesso, que consagrou a dupla com o irmão, Luciano, ainda no início dos anos 1990. 

Seu Francisco, como é conhecido, ficou famoso após ter sua história contada no cinema com o filme Dois filhos de Francisco (2005), de Breno Silveira, sobre a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ele era entusiasta da música e da carreira dos filhos no ramo artístico. 

Emocionado, Zezé chorou ao falar sobre a morte do pai, no início da tarde. "Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra", disse o cantor, que precisou ser amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington ao. Luciano não pode comparecer ao velório porque foi diagnosticado com Covid-19. Nas redes sociais, ele recebeu apoio e carinho dos fãs. 

Helena Camargo, viúva de seu Francisco, esteve durante toda a cerimônia ao lado do caixão, desde que chegou ao local, às 11h25. Ela recebeu apoio de amigos e parentes. Além da família, famosos e autoridades passam pelo velório, que começou às 10h, para prestar as últimas homenagens a Seu Francisco. 

Francisco morreu às 23h05 de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Por meio de nota, o Hospital Órion, onde ele estava hospitalizado, informou que o paciente teve uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco