Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Série 'Wandavision' estreia em janeiro no Disney+

Publicado em: 13/11/2020 11:28

 (Foto: Disney /Divulgação)
Foto: Disney /Divulgação
A série Wandavision, uma das apostas do serviço de streaming Disney+ para dar continuidade ao Universo Cinematográfico Marvel em formato seriado na plataforma, ganhou data de lançamento oficial. A Walt Disney Co revelou, na quinta-feira (12/11), que o seriado está previsto para 15 de janeiro de 2021. A informação é da agência Reuters. Antes havia uma expectativa de que a produção estreasse em dezembro deste ano.

WandaVision traz dois personagens dos filmes da Marvel dos cinemas para as séries. São eles, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, e Visão, interpretado por Paul Bettany, ambos apresentados nos longas dos Vingadores. Em formato de sitcom, a produção, que terá seis horas de duração, acompanhará um mundo ilusório criada por Wanda, em que ela vive uma família feliz com Visão. O elenco tem ainda Kathryn Hahn, como Agnes; Randall Park, no papel de Jimmy Woo; e Teyonah Parris numa versão mais velha de Monica Rambeau, personagem apresentada em Capitã Marvel.

A produção continua sendo a primeira de uma leva seriada e ficcional da Marvel após Vingadores: Ultimato. Também estão confirmados Falcão e o Soldado Invernal com Anthony Mackie e Sebastian Stan repetindo os papéis interpretados no cinema em uma jornada conjunta; Loki, que trará o vilão vivido por Tom Hiddleston em diferentes linhas do tempo; What if...? recontando momentos cruciais do universo Marvel; Hawkeye sobre o Gavião Arqueiro, papel de Jeremy Renner; Ms. Marvel; Moon Knight; e She-Hulk.

Vale lembrar que o serviço Disney estreia no Brasil e no restante dos países da América Latina em 17 de novembro. No catálogo, estarão produções como The Mandalorian e o musical Hamilton.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco