Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Se tiver vacina, desfile das escolas de samba será em julho de 2021

Publicado em: 17/11/2020 08:49

 (Foto: Vanderlei Almeida/AFP
)
Foto: Vanderlei Almeida/AFP

 

Dependendo de uma vacina contra a Covid-19, o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro pode ocorrer ainda em 2021. O presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Castanheira, apontou que uma plenária nesta segunda-feira (16) do grupo marcou um possível desfile das escolas de samba do estado (no grupo especial) para 10 e 11 de julho de 2021. As informações são do portal SRZD.

 

Castanheira, entretanto, deixou claro que os desfiles só ocorrerão caso uma vacina contra a covid-19 esteja em plena circulação entre a população. "Nós estamos trabalhando para ver as condições básicas de conseguir realizar o evento em julho. Continuaremos em reunião permanente, sabendo da vontade das escolas de fazerem o espetáculo em julho, dependendo, claro, da vacina", declarou Castanheira em entrevista ao portal SRZD no Facebook. 

 

O presidente lembrou que a realização dos desfiles também dependem de fatores até além da vacina, como a aceitação de patrocinadores, a decisão de outros estados sobre o carnaval e até mesmo a vontade das emissoras de TV em realocar a transmissão da festa.

TAGS: vacina | covid-19 | samba | de | escolas |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco