 | |
Fotos: Divulgação e Reprodução |
O escritor Rodrigo Constatino divulgou, na noite dessa quinta-feira (6), um vídeo onde aparece visivelmente abalado após a repercussão negativa dos seus comentários acerca do caso Mariana Ferrer. Além de ser demitido da Record e da rádio Jovem Pan, onde trabalhava como comentarista, Constatino recebeu uma enxurrada de críticas de artistas, celebridades, ativistas e pessoas anônimas nas redes sociais.
Uma delas foi a cantora Anitta. No Instagram, a artista repudiou veementemente a fala em que Constatino afirmava que se a sua filha tivesse sido estuprada, perguntaria as circuntâncias e, caso estive em situação "parecida" com a Mari Ferrer, a colocaria de castigo e não denunciaria o agressor para a polícia.
"Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", escreveu a cantora na rede social. "Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer o seu c* com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso esteja interessado...", questionou Anitta.
Em resposta à cantora, durante uma live, Constantino acabou chorando. "Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando teu pai como um defensor de estuprador, você imagina o que deve ser isso na cabeça dela", disse o comentarista. Em seguida, ele se recompôs e atacou Anitta: "olha, não te respeito como 'pensadora', nem como mulher, e todo o meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", completou.