Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CASO MARI FERRER

Rodrigo Constantino chora após fala de Anitta e diz que sua filha vai sofrer retaliação na web

Publicado em: 06/11/2020 14:43

 (Fotos: Divulgação e Reprodução )
Fotos: Divulgação e Reprodução
O escritor Rodrigo Constatino divulgou, na noite dessa quinta-feira (6), um vídeo onde aparece visivelmente abalado após a repercussão negativa dos seus comentários acerca do caso Mariana Ferrer. Além de ser demitido da Record e da rádio Jovem Pan, onde trabalhava como comentarista, Constatino recebeu uma enxurrada de críticas de artistas, celebridades, ativistas e pessoas anônimas nas redes sociais. 

Uma delas foi a cantora Anitta. No Instagram, a artista repudiou veementemente a fala em que Constatino afirmava que se a sua filha tivesse sido estuprada, perguntaria as circuntâncias e, caso estive em situação "parecida" com a Mari Ferrer, a colocaria de castigo e não denunciaria o agressor para a polícia. 

"Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", escreveu a cantora na rede social. "Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer o seu c* com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso esteja interessado...", questionou Anitta.

Em resposta à cantora, durante uma live, Constantino acabou chorando. "Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando teu pai como um defensor de estuprador, você imagina o que deve ser isso na cabeça dela", disse o comentarista. Em seguida, ele se recompôs e atacou Anitta: "olha, não te respeito como 'pensadora', nem como mulher, e todo o meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco