Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Rock in Rio 2021 terá Avril Lavigne, Justin Bieber e Iron Maiden, diz jornalista

Publicado em: 11/11/2020 19:23

 (Foto: Km de Vantagens/ Reprodução)
Foto: Km de Vantagens/ Reprodução

Marcada para setembro e outubro de 2021, a edição do ano que vem do Rock in Rio terá uma pegada pop com a participação de nomes internacionais que marcaram uma geração. Além de Justin Bieber, de acordo com o jornalista e colunista José Norberto Flesch, Avril Lavigne também desembarcará na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em setembro deste ano, a organização do Rock in Rio anunciou as datas da edição de 2021 do festival. Com setes dias de shows, a edição está marcada para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro. As informações sobre os ingressos e o line-up, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente. A única atração confirmada é o DJ brasileiro Alok, que em 2019 abriu o festival. A sétima edição do evento terá como tema Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez.

Segundo Flesh, a cantora canadense, que alcançou o estrelado no começo dos anos 2000 e é dona de sucessos como Girlfriend e Complicated, se junta a nomes como Queen, Iron Maiden e Khalid. Também circulou rumores da confirmação de Post Malone, um dos grandes vencedores do BMA 2020.

Mês dos festivais

Setembro de 2021 será um mês disputado entre os organizadores de festivais e o público terá uma programação variada. Além do Rock in Rio, estão confirmados o LollaPalooza Brasil, entre 10 e 12, e, mais recentemente, o Coala Festival.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco