Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Rafa Kalimann se desculpa após gravar vídeo dublando audiência de Mariana Ferrer

Publicado em: 06/11/2020 13:57 | Atualizado em: 06/11/2020 14:28

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A ex-BBB Rafa Kalimann se desculpou com os seguidores após publicar um vídeo no TikTok dublando a fala de Mariana Ferrer em audiência durante a qual ela foi humilhada pelo advogado do acusado de agressão.  Na fala, ela pedia respeito.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. Rafa já deletou o vídeo da rede social.


O vídeo foi muito criticado pelos seguidores da ex-BBB afirmando que ela havia sido insensível por transformar um assunto sério em um vídeo transmitindo 'normalidade' sobre a situação.

 
 
 Nesta semana, Rafa compartilhou no Instagram uma foto nua protestando contra os argumentos utilizados no julgamento de Mariana Ferrer: "Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não". 
 
Ver essa foto no Instagram

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não %u201Cchegue no NÍVEL%u201D (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em 3 de Nov, 2020 às 12:36 PST

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Grupo Diario de Pernambuco