Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Netflix divulga trailer do novo filme com Sharkboy e Lavagirl

Publicado em: 20/11/2020 09:28

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação
 
A Netflix disponibilizou o trailer de Pequenos grandes heróis. Na nova produção dirigida por Robert Rodriguez, os heróis Sharkboy e Lavagirl, que, em 2005, nasciam dos sonhos do menino Max, cresceram, formaram uma família e retornam em 1º de janeiro do ano que vem. 
 
Na nova trama, que se ambienta no mesmo universo do filme 3D de 2005, invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra e, para salvá-los, os filhos deles se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para resgatá-los e salvar o mundo. Entre os herdeiros está a filha de Sharkboy e Lavagirl, vivida pela atriz Vivien Lyra Blair, de Bird box.

Taylor Lautner não fará o papel do herói, assumido então pelo ator J.J. Dashnaw. Já Taylor Dooley reprisa a famosa personagem. No elenco também estão YaYa Gosselin, Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Boyd Holbrook, Christopher McDonald e Adriana Barraza.

O diretor, Robert Rodriguez, conhecido por filmes violentos, como Sin city, Machete e Um drink no inferno, já produziu algumas outras obras infantis, especialmente no começo dos anos 2000. Ele também é conhecido por dirigir a franquia de Pequenos espiões. Entretanto, Pequenos grandes heróis é o primeiro projeto infantojuvenil que realiza em 15 anos. O último foi As aventuras de Sharkboy e Lavagirl, em 2005.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco